sábado, 21 de março de 2015

Top Cropped em Alta E Como Usar

Olá minhas lindas!

E o assunto de hoje é: Cropped...

O que vocês acham do Top Cropped?

Pra mim,é uma peça que não pode faltar no guarda roupa.E ele veio com tudo e chegou pra ficar.Está na lista dos queridinhos de Ariana Grande e Miley Cyrus.





O Top Cropped é uma blusa curtinha que deixa a barriga à mostra e fica lindo se for combinado com uma calça cintura alta,saias acima do umbigo e shorts cintura alta.Pode ser usado com qualquer tipo de sapato e fica lindo se for colocado uma saia e uma meia acima da coxa.

Ele surgiu no oriente,era usado pelas odaliscas quando praticavam a dança do ventre.Depois foi para a América do Norte (junto das odaliscas),fazendo sua primeira aparição no seriado "The Dukes of Hazzard" em 1979.E um pouco depois no famoso filme de dança "Footloose" em 1984.A partir dai essa moda virou febre.Uma das primeiras celebridades a aparecer com esse estilo de top foi nada menos que Madona no clipe "Lucy Star" em 1983.Logo depois quem apareceu com o Cropped foi Britney Spears no clipe "Baby One More Time" em 1998.






Passado esse tempinho a moda do Top Cropped voltou com força total nas passarelas de Dolce e Gabbana,Prada,Emilio Pucci e Versace em 2012

Podendo ser usado com calças,saias,shorts deixando apenas uma faixa de pele aparente (NUNCA mostrando o umbigo), com isso ele ganhou um ar mais sofisticado e tornou-se acessível para todos os manequins.

Esses são boa parte dos Tops Cropped que podem ser encontrados no StarPlaza:
(claro que boa parte deles não aparecem na imagens abaixo)



Esses são os famoso Top Cropped pra quem não sabia *u*

Montei alguns Looks com os Croppeds que podem ser encontrados no Stardoll.
Vejam:



O que acharam dessa matéria?

Ótimas dicas para saber como usar um Top Cropped.

Eu já garanti os meus e como eu disse,não pode faltar no meu guarda roupa. hehe

Beijos da AlexaDay




Nenhum comentário:

Postar um comentário