sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Vestido One Derection: This Is Us

Oi meu gatos e gatas 8)

Bom como vocês poder ter visto (ou não) na página Quadros , no Look Chique , eu falei que ia postar como conseguir o vestido do 1D . Então ta ai 8)



Para conseguir esse vestido lindo entre em uma dessas webs proxy:


ou


ou



Depois escreva na barra do proxy :

stardoll.com

Faça o login e cole esse link na barra o proxy:



Espere a página carregar e prontinho meninas é só fechar e entrar normalmente que o vestido estará na sua suite dentro e uma sacola azul do One Derection.

Eu já tenho o meu rsrs 8)

Espero que tenham gostado e até a próxima hehe 


Nos sigam no Twitter @AlexaDayOficial

E temos também Pinterest Truques da Alexa


Beijos AlexaDay :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário